Summit Marketing Relacional – Sustentabilidade, com a presença do investigador Brian P. McCullough (Texas A&M)

Os Relacionamentos são essenciais para as empresas ao afetarem diretamente a faculdade de alcançar os objetivos, mantendo uma vantagem competitiva. A Sustentabilidade é vital para as empresas, sendo várias as razões para tal. Aspectos económicos, sociais e ambientais vários como reputação e imagem, redução de riscos e custos, inovação e competitividade e resiliência empresarial são apenas algumas.

O Marketing Relacional e a Sustentabilidade vão além dos benefícios financeiros imediatos. Os relacionamentos são decisivos para o sucesso de uma empresa, ajudando a construir uma rede de suporte e de recursos, aprimorando a reputação e aumentando as possibilidades de sucesso a longo prazo. O significado dos relacionamentos para as empresas traduz-se em clientes mais satisfeitos, parceiros de negócios confiáveis, funcionários motivados e comprometidos, concorrentes respeitados e colaborativos, refletindo-se numa responsabilidade social para com a comunidade.

A Sustentabilidade envolve a construção de um futuro mais sustentável, mais equitativo e mais seguro para todos, promovendo simultaneamente a continuidade dos negócios a longo prazo. Consequentemente, é fundamental as empresas adotarem práticas sustentáveis como parte integral de suas estratégias e operações.

Especialistas internacionais e nacionais, dos bens essenciais à moda, com atenção à qualidade de vida, participam, no próximo dia 10 de Abril, no Summit de Marketing Relacional – Sustentabilidade, 2ª edição, que irá realizar-se na Aula Magna.
Organizado pela Universidade Portucalense, o Summit de Marketing Relacional terá como principal tema a Sustentabilidade e a real importância para as empresas na sua atuação e criação/manutenção de relacionamentos com os clientes. Para além da presença do investigador Brian P. McCullouh (Texas A&M University), conta com a participação de empresas como a Sonae MC (Pedro Lago), Super Bock Group (Graças Borges), Fidelidade (Bruna Rodrigues), Zara/Inditex (Liliana Silva), Salsa Jeans (Regina Guerner), Aromáticas Vivas (Cristina Oliveira) e Bel laticínios (Paula Amaral Mendes).
O Summit de Marketing Relacional está dividido em quatro painéis com as temáticas: “Essencial”, “Emocional”, “Moda” e “Qualidade”.

A entrada é gratuita, dependente de inscrição prévia.

Data

Abr 10 2024
Expirado

Hora

09:00 - 16:30

Local

Aula Magna- Universidade Portucalense

Oradores

  • Brian P. McCullough
    Brian P. McCullough

    Ph.D., é professor associado e diretor do Centro de Pesquisa e Educação em Gestão Desportiva da Texas A&M University. O seu foco de pesquisa está no desporto e no meio ambiente natural. Publicou mais de 60 artigos em “journals peer review” revisados por pares e capítulos de livros e co-editou dois livros. Contribuiu para a formação do Quadro de Desportos para Ação Climática das Nações Unidas, que promove a sustentabilidade ambiental no setor sesportivo global.
    Desporto e Sustentabilidade de mãos dadas

  • Pedro Lago

    Diretor de Projetos de Sustentabilidade.
    Líder do retalho alimentar em Portugal
    Sonae

  • Graça Borges

    Diretora de Comunicação, Relações Institucionais e Sustentabilidade.
    Marca de cerveja reconhecida pela qualidade, inovação e sustentabilidade nos seus produtos.
    Super Bock group Sustentabilidade

  • Bruna Rodrigues

    Gestora de projetos no Departamento de Sustentabilidade da Fidelidade.
    Empresa líder em seguros em Portugal, destacando-se pela solidez financeira e compromisso com o cliente.
    Fidelidade

  • Liliana Silva

    Diretora comercial.
    Marca de moda global famosa pelas suas coleções de roupas, calçados e acessórios que seguem as últimas tendências.
    Zara

  • Regina Guerner

    Coordenadora do Projeto Infinity.
    Marca de moda portuguesa, com presença global, produz jeans de alta qualidade e estilo contemporâneo, sendo reconhecida pela sua inovação no design e conforto.
    Salsa jeans

  • Cristina Oliveira

    Diretora de Marketing.
    Produz e comercializa ervas aromáticas e plantas medicinais, focando-se na qualidade e sustentabilidade.
    Aromáticas Vivas

  • Paula Amaral Mendes

    Responsável pela Sustentabilidade, Inovação e Estratégia.
    Empresa líder global em laticínios, oferecendo uma variedade de queijos e produtos lácteos de alta qualidade e comprometida com a sustentabilidade.
    Bel Portugal

Voltar ao topo